Política de Venda
Ao efetuar um pedido, o cliente receberá um e-mail de confirmação da solicitação, a partir do qual verificaremos a disponibilidade do produto no estoque e confirmaremos a concessão do crédito. Confirmada a disponibilidade do produto e aprovada a concessão do crédito, será enviado um e-mail de confirmação da compra no prazo de até 3 dias úteis.
O cliente é integralmente responsável pela veracidade das informações fornecidas para a aquisição dos produtos e garante que todos os dados e informações fornecidos são de sua titularidade e/ou obteve autorização expressa do titular para utilizar esses dados.
Política de Preços e Condições de Pagamento
O pagamento só será aceito se realizado por meio da empresa Wix Payments, de acordo com os termos e condições por ela praticados.
Reservamo-nos o direito de modificar os produtos oferecidos e seus preços e as condições de pagamento a qualquer tempo, sem prévio aviso. Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através da nossa loja on-line.
Disponibilidade
As vendas através do site ficam condicionadas à disponibilidade dos produtos em estoque. Os produtos estão disponíveis para compra até o limite do estoque existente, o qual será verificado após o recebimento do pedido.
Caso, em uma rara circunstância, o produto selecionado se torne indisponível após o recebimento do pedido, entraremos em contato via e-mail ou telefone, oferecendo a oportunidade de substituição por outro produto ou cancelamento do pedido.
Confirmação da Compra
Após recebimento do e-mail de confirmação da compra, esta não poderá ser modificada ou cancelada.
Visualização do Produto no Site
Procuramos reproduzir os produtos no site da melhor maneira possível, para que o cliente entenda como exatamente são as peças ao ver as fotos e ler as respectivas descrições.
Embora nos esforcemos ao máximo para garantir a fidelidade de cor, tamanho e design de nossos produtos nas fotografias apresentadas no site, podem ocorrer pequenas variações, em função de questões tecnológicas como, por exemplo, a diferença de visualização de um monitor para outro. Portanto, não nos responsabilizamos por quaisquer erros de interpretação ou falta de precisão das fotografias ou representações gráficas de nossos produtos apresentados no site.
POLÍTICA DE ENTREGA
Para manter a segurança de cada transação, os dados cadastrais e de entrega de todos os pedidos deste site serão analisados. É essencial que todos os dados estejam corretamente preenchidos e que seja fornecido ao menos um telefone de contato para qualquer imprevisto.
Região de Entrega
Entregamos para todo o Brasil.
Forma de Entrega
Entregamos por Correios, via Sedex ou PAC. Na cidade de São Paulo, também entregamos por mensageiro.
Prazo
O pagamento feito pela empresa PagSeguro poderá ser realizado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. As compras efetuadas com cartão de crédito serão autorizadas no prazo de até dois dias úteis e as compras efetuadas com boleto bancário serão autorizadas no prazo de até três dias úteis, sempre de acordo com as condições das empresas responsáveis pela administração do pagamento.
Após a verificação de dados cadastrais, endereço de entrega, disponibilidade e confirmação do pagamento, o produto será liberado para envio, embalado e será postado no dia útil seguinte.
O prazo de entrega do produto seguirá o prazo determinado na emissão do pedido, a contar da data da postagem. Todos os prazos relacionados à entrega, inclusive em casos de greve, retenção pela fiscalização local de cada estado, ou outras situações fora de nosso controle são de total responsabilidade dos Correios.
Valor do Frete
O valor do frete seguirá a tabela dos Correios para Sedex ou PAC, considerando distância, peso e volume do pedido. O valor do frete por mensageiro, na cidade de São Paulo, seguirá a tabela dos mensageiros em vigor.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando o melhor atendimento aos nossos clientes e seguindo as normas descritas pelo Código de Defesa do Consumidor, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, às quais o consumidor deverá declarar sua ciência e anuência antes da efetivação da compra e, ainda, a usa plena concordância com as regras do presente Termo e Condições.
Toda a comunicação que envolva troca ou devolução deverá ser feita através do nosso e-mail contato@anatinelli.com.br ou pelo nosso telefone (11) 3842-1150.
Troca ou Devolução por Defeito do Produto
A troca ou devolução poderá ser efetuada em até trinta dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, devendo ser obrigatoriamente respeitadas as seguintes condições:
– Qualquer produto devolvido deverá se encontrar exatamente nas mesmas condições em que foi entregue: sem nenhuma evidência de uso ou intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado de etiqueta, embalagem, certificado de garantia e nota fiscal.
– O produto deve ser embalado nas mesmas condições em que foi enviado, acondicionado na embalagem original de cada peça (caixa ou saquinho de tecido), com os mesmos itens de proteção especial, caso haja, como por exemplo, papel de seda, plástico bolha etc., que em alguns casos servem para proteger partes mais delicadas.
– O produto deve ser obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal. Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos sem nota fiscal. Caso a nota fiscal tenha sido extraviada, solicitamos que o cliente entre em contato conosco, por e-mail, antes de embalar o produto, para que enviemos a segunda via da nota fiscal a tempo de ser incluída na embalagem do produto devolvido.
Estando o produto de acordo com as condições acima, o cliente deverá entrar em contato conosco via e-mail, solicitando a retirada do produto no endereço de entrega.
Solicitaremos a coleta e entraremos em contato via e-mail em até três dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso endereço.
Em caso de aprovação da troca ou devolução por defeito, enviaremos um novo produto igual ao que foi devolvido, sem custos extra pelo frete, ou efetuaremos a restituição do valor pago pelo cliente referente à compra original, na mesma forma de pagamento, de acordo com as condições estabelecidas pelas empresas parceiras.
Se não houver produto igual disponível em estoque, entraremos em contato via e-mail para apresentar alternativas, como outros produtos similares ou a restituição do valor pago.
Caso a troca ou devolução não seja aprovada, mediante constatação da ausência de defeito ou de recebimento de produto fora das condições acima citadas, enviaremos o produto original de volta ao cliente.
Este tipo de troca ou devolução é válido somente para as compras efetuadas através da nossa loja on-line.
Troca por Insatisfação ou Devolução por Desistência
Poderá ser efetuada em até sete dias úteis corridos, contados a partir do recebimento do produto, devendo ser respeitadas as seguintes condições:
– Qualquer produto devolvido deverá se encontrar exatamente nas mesmas condições em que foi entregue: sem nenhuma evidência de uso ou intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado de etiqueta, embalagem, certificado de garantia e nota fiscal.
– O produto deve ser embalado nas mesmas condições em que foi enviado, acondicionado na embalagem original de cada peça (caixa ou saquinho de tecido), com os mesmos itens de proteção especial, caso haja, como por exemplo, papel de seda, plástico bolha etc., que em alguns casos servem para proteger partes mais delicadas.
– O produto deve ser obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal. Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos sem nota fiscal. Caso a nota fiscal tenha sido extraviada, solicitamos que o cliente entre em contato conosco por e-mail, antes de embalar o produto, para que enviemos a segunda via da nota fiscal a tempo de ser incluída na embalagem do produto devolvido.
Estando o produto de acordo com as condições acima, o cliente deverá entrar em contato conosco via e-mail, solicitando a retirada do produto no endereço de entrega.
Solicitaremos a coleta e entraremos em contato via e-mail em até três dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nosso endereço.
Em caso de aprovação da troca por insatisfação, enviaremos o novo produto via Sedex ou PAC, a critério do cliente. O cliente será responsável pelo custo de envio escolhido e por eventual diferença de preço dos produtos, em caso de troca por um produto de valor maior.
Em caso de aprovação da devolução por desistência, efetuaremos a restituição do valor pago pelo cliente referente à compra original na mesma forma de pagamento, de acordo com as condições estabelecidas pelas empresas parceiras. As despesas de envio não serão reembolsadas.
Caso a troca ou a devolução não sejam aprovadas, mediante constatação de recebimento de produto fora das condições acima citadas, enviaremos o produto original de volta ao cliente, sem qualquer restituição de despesas de envio.
Este tipo de troca ou devolução é válido somente para as compras efetuadas através da nossa loja on-line.
Troca de presentes
O produto adquirido através da nossa loja on-line, cuja embalagem para presente tenha sido solicitada no campo “notas e pedidos especiais”, poderá ser objeto de troca, nos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções, ficando estabelecido que o produto deve estar obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal de presente.
Devoluções de produtos adquiridos para presente não são autorizadas.
Toda a comunicação que envolva troca ou devolução deverá ser feita através do nosso e-mail contato@anatinelli.com.br ou pelo nosso telefone (11) 3842-1150.
Ana Tinelli Joias
Ana Design Comércio de Joias LTDA-EPP
CNPJ: 09.362.150/0001-10